Paracatu Ultimas notícias — 17 outubro 2013

A diretoria do Unaí Esporte Clube  informou que o clube está deixando a cidade de Unaí para firmar sede em Paracatu. O time passará a ser chamado de Paracatu Futebol Clube, tendo as cores: branco, azul royal, vermelho e amarelo. Elias Andrade, presidente da agremiação, afirmou que, entre outras causas, o motivo principal dessa mudança é o pouco apoio que a diretoria tem conseguido nos últimos anos. As informações são do Esporte Candango.

Segundo o presidente, o prefeito Olavo Condé se encarregou de buscar parcerias para o clube, que deve ter a estrutura como diferencial. Apesar da mudança de cidade, a diretoria do Unaí será a mesma. Uma comissão formada por pessoas da comunidade administrará toda receita oriunda de patrocínio.

A apresentação do elenco e comissão técnica do agora Paracatu Futebol Clube está prevista para acontecer entre os dias 15 de 20 de novembro. As outras equipes participantes do Candangão de 2014 são Brasília, Brasiliense, Capital, Ceilandense, Ceilândia, Formosa, Gama, Legião, Luziânia, Santa Maria e Sobradinho.

Com informações do Esporte Candango

Compartilhe

Sobre o autor

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>