Paracatu Ultimas notícias — 04 janeiro 2013

Militares apreendem menor por tráfico de drogas

Na manhã do dia 03, às 09h50min, policiais militares deslocaram-se até a residência de um menor infrator de 16 anos, esta situada no Bairro JK, para cumprirem mandado de busca e apreensão. Em decorrência das diligências foram apreendidas 28 pedras de crack, pesando aproximadamente 08 gramas, 14 gramas de ácido bórico e uma bicicleta de origem duvidosa. Os materiais e o menor foram apreendidos e colocados à disposição da autoridade policial.

Militares apreendem envolvidos no tráfico de drogas

Na manhã de ontem, 03, às 11h40min, durante operação no bairro Alto do Açude, policiais militares compareceram em frente a residência do autor, 24 anos, o qual estava, neste local, juntamente com Igor, 20 anos e um menor de 17 anos. Com a aproximação policial Aldo adentrou em sua casa. Os outros dois indivíduos foram abordados pelos policiais. Durante busca pessoal em Igor foi localizada a quantia de R$ 14,00. No interior da caixa de correio da residência de Aldo, os policiais localizaram uma bucha de maconha e um telefone celular do mesmo. Sendo assim, entraram na casa e realizaram buscas em seu interior. Neste local localizaram uma balaclava de cor preta, mais duas buchas e um cigarro de maconha, os quais reunidos com a quantidade antes mencionada totalizaram 35 gramas. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos.

Militares apreendem menores por desobediência

Na noite de ontem, 03, por volta das 21h30min, durante patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, militares avistaram dois menores trocando objetos e dinheiro. Ao perceberem que seriam abordados, os menores empreenderam fuga desobedecendo as ordens de parada, dadas pelos policiais. Instantes após os menores foram alcançados e abordados, tendo um deles relatado que é usuário de drogas e que estava comprando R$ 10,00 (dez reais) em maconha, do outro menor, e que constantemente compra drogas no local da abordagem. Com o segundo menor que estaria vendendo a droga, foi localizado um aparelho celular com o cartão de memória em nome de Marcelo, não sabendo o menor informar ou identificar as pessoas que estavam nas fotografias do aparelho. Por ser de origem duvidosa o apreendido, juntamente com os menores e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Compartilhe

Sobre o autor

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>